Condições gerais de alojamento

Horários de Chek-in e Chek-out

O chek-in pode ser efectuado a partir das 16:00

O chek-out deve ser efectuado até ás 11:00

Periodos minimos de estadia

Entre 1 de Julho e 30 de Setembro o período mínimo de alojamento é de uma semana, com início em Sextas ou Sábados.

  • Nas pontes, fins de semana prolongados, semana de Passagem de Ano, Semana da Páscoa, S. João  e outros periodos festivos o período mínimo de alojamento é de 3 noites.

Como reservar

As reservas têm obrigatoriamente ser efectuadas através do preenchimento e envio do formulário existente nos nossos sites na internet.

Tarifas Não Reembolsaveis

Alem das tarifas normais, nos nossos alojamentos os clientes podem optar por efectuar a reserva utilizando uma tarifa com preço reduzido,  com a indicação de "Tarifa Não Reeembolsavel". Essas tarifas têm valores inferiores aos preços normais de tabela, mas em caso de cancelamento da estadia não haverá lugar a qualquer devolução das importancias pagas. No caso das "Tarifas Não Reembolsaveis" o pagamento da estadia é efectuado integralmente no acto da reserva.

Confirmações de reserva

As reservas só são válidas após a recepção do nosso documento de confirmação enviado por e-mail.

Sinalização das reservas

Após a recepção da nossa confirmação, deverá ser efectuado de imediato o pagamento de um sinal de 50% do valor total da estadia, sendo fundamental indicar, na transferência, o código de reserva atribuído. O comprovativo do pagamento/transferência deve ser-nos enviado por e-mail, e só após a recepção desse documento é que a estadia estará definitivamente confirmada.

Restante pagamento da estadia

Os restantes 50% do custo da estadia devem ser liquidados na chegada às casas, em Dinheiro, Cartão de crédito ou Multibanco.

Politica de cancelamentos

  • Se o cancelamento ocorrer até 30 dias antes da data de chegada, procederemos à devolução de 50% da quantia paga como sinal da reserva.
  • Se o cancelamento ocorrer entre 30 e 15 dias antes da data de chegada, não haverá devolução do valor pago como sinal da reserva.
  • Se o cancelamento ocorrer entre 15 dias e a data de chegada ou o cliente não comparecer na casa na data prevista, terá de efectuar a liquidação do valor total da estadia.
  • Caso ocorra a desistência parcial da estadia, por motivos que nos forem alheios, a Sobrenatura não efectuará a devolução de qualquer valor.
  • No caso do cliente ter optado pela Tarifa Não Reeembolsavel, em caso de desistencia seja em que altura for, não haverá a devolução de qualquer importancia paga.

Animais de companhia

Mediante pedido prévio, poderá ser permitida a permanencia de animais de companhia.

Os donos dos animais devem garantir que:

- os animais não danificam nenhum equipamento existente nos alojamentos, nem estragam o jardim/relva árvores ou plantas decorativas.

- os seus animais não utilizarão as piscinas dos alojamentos.

- que os animais não atacam nem, incomodam os hospedes alojados nas outras casas

- são responsaveis pela limpeza de todos os dejetos que eles possam deixar nas casas e jardins e verificar essa limpeza antes do chek-out.

- em situação nenhuma os animais poderão utilizarão as camas, cadeiras, almofadas decorativas, mantas, sofás ou outras peças de mobiliário existente nas casas.

Caso a nossa equipe de limpeza/arrumação/jardinagem verifique danos provocados pelos animais, mesmo posteriormente ao chek-out dos clientes que trouxeram consigo os referidos animais, o cliente será debitado de todos os custos correspondentes á reparação dos estragos provocados pelo animal, ou caso não seja possivel à substituição dos bens estragados por outros iguais ou equivalentes.

   Permanencia de pessoas estranhas nas instalações / Visitas

Somente com autorização da direcção dos alojamentos é que será permitido aos hospedes receber vistas de amigos e familiares que não estejam alojadas nos alojamentos.

Em Época Alta as visitas são expressamente proibidas.

Utilização de roupas e equipamentos das casas

Não é permitida a utilização das roupas e atoalhados existentes nas casas, para qualquer função  no exterior das mesmas.

É expressamente proibida a utilização das mantas de conforto, almofadas  e todos os equipamentos existentes no interior das casas, no exterior das mesmas.

Não é permitida a utilização dos atoalhados existentes nas casas, para a função de toalhas de piscina.

É expressamente proibida a utilização de copos, garrafas, quailquer objecto de vidro ou porcelana ou que seja frágil, nas piscinas e terraços envolventes.